Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O QUE É PITAGORAS!


A Numerologia Pitagórica é uma ciência criada há séculos, na qual nossa missão, nossos obstáculos, nossas virtudes, e milhares de outras informações nos são esclarecidas através de uma interpretação muito completa da nossa análise numerológica. Ela não julga, não condena e não determina, apenas nos aconselha, chama a atenção e nos auxilia; não se baseia em adivinhação, ela não prediz o futuro, apenas mostra suas tendências


A análise numerológica é um conjunto de combinações numéricas que indicam as principais características do nosso intelecto, do nosso emocional e das vibrações que regem nossa vida de uma forma geral. A análise é feita a partir de dados simples porém muito pessoais: nosso nome de registro de nascimento e nossa data de nascimento..

A Numerologia Pitagórica tem a glória de ter sido criada por um dos maiores gênios de todos os tempos, Pitágoras, que nos presenteou com a matemática e agora continua esclarecendo e abrindo caminhos para a existência humana através desta outra ciência.

Sua grande precisão e simplicidade têm feito da Numerologia a base para grandes trabalhos e empreendimentos, chegando também a ser vista como uma terapia instantânea. Veja agora como a Numerologia pode ser aplicada na sua vida:

RESUMO SOBRE  AS VIBRAÇÕES NUMÉRICAS

Vibração numérica 1 –

Acredito em mim, e sei que sou capaz. Vou manter minha independência e lutar por conquistas na minha vida. Vou evitar o egoísmo e a arrogância.

Vibração Numérica – 2 –
Quero uniões, e para isso acontecer vou colaborar com as pessoas. Vou lutar pelas minhas conquistas para não ficar acomodado e dependente

Vibração Numérica 11 -
Se for o onze alem de tudo do dois também devo praticar a espiritualidade e aprendendo a utilizar minhas energias.

Vibração numérica – 3 –
Quero desenvolver e crescer a minha vida, e para isso acontecer vou utilizar de imaginação e criatividade. Não vou fazer muitas coisas ao mesmo tempo para evitar a desordem em minha vida.

Vibração Numérica 4 –
Vou trabalhar muito, sendo persistente, incansável e organizado e assumir conquistas integridade e segurança. Devo evitar tornar-me conservador e ultrapassado.

Vibração Numérica 22 -
Alem de tudo acima devo praticar a espiritualidade, e transmitir o que conheço.

Vibração numérica 5 –
Desejo e busco mudanças e liberdade. Serei sempre ousado e corajoso. Querendo mudar para poder viver bem. Devo cortar a irresponsabilidade e a impulsividade.

Vibração Numérica 6 –
Não quero brigas e desentendimentos, pois necessito conviver com calma e a harmonia. Valorizo o Lar e a minha prática afetiva ( casar, namorar, ficar etc..).Devo cortar a acomodação para não tornar-me irresponsável.

Vibração Numérica 7
Sei que sou exigente, mas não posso exigir das pessoas o que exijo de mim. Vou praticar a espiritualidade e desenvolver a minha intuição. Se optar pela descrença, estou avisado que através de perdas e sofrimentos descobrirei a importância da prática espiritual.

Vibração Numérica 8 –
Serei pronto independente das condições da vida. Devo valorizar e lutar por conquistas materiais. Nunca mais as pessoas pisarão em cima de mim e nunca serei desonesto.

Vibração Numérica 9 –
Nasci para viver num mundo bem melhor que este e para isto acontecer vou ajudar e amparar indistintamente as pessoas. Vou praticar a espiritualidade e desenvolver meu potencial intuitivo, sei que ao ajudar os outros, terei minhas conquistas que desejar. Nunca julgarei meu semelhante e não cobrarei pela ajuda que proporcionei.
                           
                               SUA PRIMEIRA VOGAL


As vogais se relacionam com o nosso desejo de alma e a alma se relaciona com a nossa visão e atitude espirituais. A primeira vogal do nosso primeiro nome de nascimento pode dizer como conduzimos as coisas de natureza espiritual. Se considerarmos a influência da 1ª vogal teremos uma compreensão mais clara sobre esse nosso comportamento. Se tivéssemos que dar um nome à influência da 1ª vogal seria a NOSSA ESPIRITUALIDADE. As vogais também ajudam a delinear o destino, e por esta razão nossa 1ª vogal pode nos dizer alguma coisa sobre nossas primeiras impressões - como nós somos capazes de afetar as pessoas e também sobre as tendências que em nós estão mais fortemente desenvolvidas. Veja agora as características de cada vogal:

A - Governada pelo planeta Marte, pode haver muita energia estática produzida por sua influência. Se a 1a.vogal for "A", ou se houver muitos "As" no nome, há a indicação de problemas de saúde relacionadas com a cabeça, e certamente a dor de cabeça. Muitos "As" também indicam que a pessoa pode ser sarcástica, crítica, intolerante e cínica. Mas é também audacioso, independente, inquisitivo e interessado pela investigação. Sabe o quer e por que o quer. Se o "A" for a primeira vogal do seu nome e se existem muitos "As" no nome completo, Você possui uma mente muito clara.

E- Governada pelo planeta Vênus, que exerce sua influência nas emoções com uma força misteriosa. Se a 1ª vogal for "E", ou se houver muitos "Es" no nome, há uma indicação de problemas de saúde com garganta, rins ou nervos da região estomacal, resultando em coisas tais como indigestão ou úlceras. Muitos "Es" também revelam instabilidade e nervosismo. Você leva uma vida excitante, plena de acontecimentos. Muito versátil, possui a capacidade de aprender facilmente, embora às vezes se mostre nervoso e temperamental.

I - Governado pelo planeta Saturno, que exerce forte controle. Se a 1a. vogal for "I", ou se houver muitos "Is" no nome, há indicação de problemas de saúde que envolvem o cérebro, coração, joelhos, dentes, ossos e ouvido interno. Muitos "Is" também tendem a tornar a pessoa super-sensível e mesquinha, e com facilidade sente-se ferida e ofendida.

O - Governada pela planeta Júpiter, que pode produzir força explosiva. Se a 1ª vogal for "O", ou se houver muitos "Os" no nome, há indicação de problemas de saúde que envolvem circulação e sangue. Muitos "Os" levam a pessoa a ser teimosa, vagarosa e incapaz de tomar decisões rápidas. Mas é franco e metódico. Crê na lei, no sistema na ordem.

U - Governada pela Lua, que tem influência receptiva e flutuante. Se a 1a. vogal for "U", ou se houver muitos "Us" no nome, há indicação de problemas de saúde que envolvem sistema nervoso, instabilidade mental, asma e doenças do estômago. Muitos "Us" no nome inclinam a pessoa a ser tenaz e apegado, às vezes sofrendo o que mais teme: perda. Você tem uma mente universal, tem um ponto de vista muito amplo e é capaz de grandes idéias. Gosta de acumular coisas materiais.

Y - Governada pelo planeta Mercúrio, que influencia com dualidade e velocidade. Se a 1a. vogal for "Y", ou se houver muitos "Ys" no nome, há indicação de problemas de saúde que envolvem sistema reprodutor, braços e pernas, pulmões. Pode haver doenças difíceis de diagnosticar causadas pela tensão nervosa ou distúrbios do sistema nervoso. Muitos "Ys" podem tornar a pessoa introvertida e muito decidida, o que poderá trazer problemas. A pessoa é mais inclinada a encostar-se do que a ser dominadora e independente. Embora precise de proteção, costuma envolver-se em disfarce. "Y" é introspectivo. Sendo fortemente intuitivo, deveria seguir seus pressentimentos. A força do "Y" é intelectual e lógica. "Y" está muitíssimo ligado à natureza, mas tem dificuldade em se expressar livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário